Alimentação Saudável Quando Comer Fora

Se você vai comer fora (em restaurantes), provavelmente observa suas calorias muito de perto. Para ajudá-lo a controlar suas calorias ao jantar fora, essas dicas ajudarão você a aproveitar ao máximo, como quando você quer aproveitar uma diversão online, tipo no vera & john cassino.

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– Sempre peça molhos para salada ou molhos à parte, pois assim você tem controle sobre o quanto adiciona à sua refeição.

– Quando encomendar peixe ou legumes grelhados, deve pedir que os alimentos sejam grelhados sem manteiga ou óleo, ou preparados com muito pouco ou um ou outro.

– Sempre que você pedir pratos de massa, fique atento aos molhos à base de tomate em vez dos molhos à base de creme. Os molhos à base de tomate são muito mais baixos em gordura e calorias, e o molho de tomate pode até ser considerado um vegetal!

– Você deve sempre tentar beber água, refrigerante diet ou chá em vez de refrigerante ou bebidas que contenham álcool.

– Se pedir sobremesa, compartilhe com um amigo. Metade da sobremesa será igual a metade das calorias.

– Ao escolher uma sopa, lembre-se de que as sopas à base de creme são mais ricas em gordura e calorias do que outras sopas. Uma sopa pode ser um ótimo aperitivo, pois a maioria é baixa em calorias e você se enche muito rápido.

– Ao pedir uma batata assada, peça salsa em vez de creme de leite, manteiga, queijo ou até bacon. A salsa é muito baixa em calorias e fornece uma alternativa saudável com muito sabor e tempero.

– Quando estiver cheio, pare de comer. Ouça o seu corpo e o que ele lhe diz.

– Se ficar cheio, leve metade da refeição para casa.

A segunda porção de sua refeição pode servir como uma segunda refeição mais tarde. Dessa forma, você recebe duas refeições pelo preço de uma.

– Se quiser comer menos, peça dois aperitivos ou um aperitivo e uma salada como refeição.

– Se você tiver opções de acompanhamentos, peça uma batata assada ou legumes cozidos no vapor em vez de batatas fritas.

– Sempre procure no cardápio alimentos assados, grelhados, grelhados, escalfados ou cozidos no vapor. Esses tipos de cozimento usam menos gordura no processo de cozimento e geralmente são muito mais baixos em calorias.

– Pão simples ou pãezinhos são pobres em gordura e calorias. Quando você adiciona a manteiga e o óleo, você aumenta a ingestão de gordura e calorias.

– Como ingredientes chave para a sua refeição, opte por pratos com frutas e legumes. Tanto as frutas quanto os vegetais são ótimas fontes de fibra dietética, bem como muitas vitaminas e minerais.

– Escolha alimentos feitos com grãos integrais, como pão integral e pratos feitos com arroz integral.

– Se você deseja sobremesa, procure algo com baixo teor de gordura, como frutas vermelhas ou frutas.

– Lembre-se sempre de não se privar dos alimentos que você realmente ama. Todos os tipos de alimentos podem caber em uma dieta bem equilibrada.