Escolhas de alimentos saudáveis

Alimentos saudáveis é algo que todos gostaríamos de fazer, embora possa ser difícil. Para ter uma alimentação saudável, você deve primeiro fazer as escolhas alimentares certas, é como quando você quer se divertir e ganhar uma graninha e tem que escolher quel video bingo é o ideal. Comer saudável tem tudo a ver com o que você come, o que torna as escolhas muito cruciais para seus resultados.

Grãos

Você deve consumir 6 onças de grãos por dia. Para fazer isso, você pode comer 3 onças de cereais integrais, pães, arroz, bolachas ou massas. Você pode obter uma onça de grãos em uma única fatia de pão, ou 1 corte de cereal.

Legumes

Estes devem ser variados, pois você deve comer 2 1/2 xícaras por dia. Você deve começar a comer mais vegetais escuros, como brócolis e espinafre. Cenouras e batatas doces também são boas. Você também deve comer mais feijões secos, como ervilhas, feijão e até mesmo feijão.

Frutas

As frutas são muito importantes. Você deve tentar comer 2 xícaras por dia. Concentre-se em comer uma variedade, como frutas frescas, congeladas, enlatadas ou mesmo secas. Você também pode beber sucos de frutas, embora deva usar moderação ao fazê-lo.

Alimentação saudável

Leite

O leite é seu amigo rico em cálcio. Para adultos, 3 xícaras é a meta ideal. Para crianças de 2 a 8 anos, 2 xícaras é onde você quer estar. Ao escolher produtos lácteos ou iogurte, você deve optar por produtos sem gordura ou com baixo teor de gordura. Aqueles de vocês que não gostam de leite ou não podem tê-lo, devem optar por produtos sem lactose ou outras fontes de cálcio, como alimentos e bebidas fortificadas.

Carne e feijão

Comer 5 onças por dia é o objetivo ideal, pois você deve emagrecer com sua proteína. Ao comer carne, sempre asse, grelhe ou grelhe, pois isso evitará que a gordura seja adicionada à equação. Você também deve variar sua proteína, com mais peixe, feijão, ervilha e nozes.

Ao cozinhar seus alimentos, você também deve limitar as gorduras sólidas, como manteiga, margarina, gordura e banha. Esses alimentos podem adicionar sabor aos seus pratos, embora também possam ajudar a aumentar o colesterol. Portanto, você deve tentar adicionar esses alimentos e quaisquer alimentos saudáveis que aconteçam para contê-los.

Para ajudar a manter sua gordura saturada, gordura trans e sódio baixos, você pode verificar o rótulo de informações nutricionais. Este rótulo pode ser encontrado na embalagem do alimento e fornecerá todas as informações que você precisa saber sobre o item alimentar.

Ao escolher seus alimentos com sabedoria e observar o que você come, você ajudará a controlar seu estilo de vida. O exercício também é ótimo, pois combina perfeitamente com um estilo de vida saudável e também é preciso balancear com uma diversão para a cabeça, como um bom caça níquel online. Não importa qual seja sua idade, uma alimentação saudável irá ajudá-lo a manter seu estilo de vida ativo por anos e anos – até mesmo ajudar você e sua saúde a longo prazo também.